terça-feira, 1 de março de 2011

Só Teu



Assim como nasce o sol, também nasceu o meu amor por ti;

Assim como as arvores balançam ao vento, eu balano por você;

Assim como as flores se abrem, eu abri o meu coração a ti;

Assim como o rio corre para o mar, eu corro para te encontrar.

Assim como a abelha precisa do mel, eu preciso de você bem junto a mim;

Assim como as estrelas brilham pelo céu, meus olhos brilham quando vejo você;

Assim como a chuva leva a terra, Deus levou você pra mim;

Assim como os pássaros voam, eu voô quando estou a te beijar.

Eu agradeço ao Pai por ter te encontrado;

Eu vou lutar para estar sempre ao teu lado;

Com você estou completo, achei meu universo;

Você foi tudo que eu pedi a Deus;

Sou teu amigo e teu amante, te amo a cada instante;

Pra sempre eu quero ser só teu.


By: Rafael Jackson Maia Magalhães (MEU NAMORADO)

Nenhum comentário: