sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aprendendo


Aprendemos que a dor nos leva mais proximos de Deus. Aprendemos que embora um dia de sofrimento, Deus sempre nos deu o conforto. Aprendemos que amar também é cuidar, respeitar, enchugar lágrimas. Aprendi contigo que independente de qualquer coisa, Deus sempre vai fazer o melhor para nós, mesmo que discordamos disso. Aprendi contigo a não reclamar e que abrir a boca e louvar é sempre bom, traz alegria e força interior.



Aprendemos juntos que um olhar, um abraço valem mais que qualquer outra coisa. Aprendemos que somos felizes com momentos pequenos e simples. Aprendemos juntos que era possivel amar novamente. Aprendemos a dizer: - Te amo! Amei e fui amada!



Aprendi que a saudade também é amor. Aprendi que devemos falar que amamos quando amamos, antes que a pessoa se vá e não tenhamos mais oportunidade de ve-lo e isso eu fiz! Aprendi que quando todo mundo lamenta essa passagem, da vida passageira para a vida eterna, devemos nos alegrar, pois um bom servo sempre esta preparado. Aprendi que amor vai muito alem das palavras e que pequenas atitudes diz muito mais que imaginamos.



Aprendi na dor que devemos levantar, respirar fundo e sorrir, mesmo que sua vontade seja quebrar tudo e morrer. Aprendi que ter lembranças boas alivia dores e que aquele teu sorriso nunca vai me sair da memoria. Aprendi na dor que o sol vai sempre nascer e que eu preciso correr para realizar nossos sonhos.



Estou aprendendo e por mais dificil que seja, a não me perguntar porque isso aconteceu e sim para que isso aconteceu, Deus sempre tem seus propositos e tempo. Quem sou eu para o questiona-lo? Percebi que ainda estou aprendendo que eternidade existe e que eu também quero estar lá ao lado do Pai. Estou aprendendo que fé é acreditar mesmo que não se acredite. Estou aprendendo a dizer que vai tudo bem, mesmo que tudo esteja perdido. Estou aprendendo que a tempestade nos ensina mais do que abonança. Estou aprendo a louvar a Deus em todos os momentos, em todos os momentos mesmo, louvar me enchuga o pranto. Estou aprendendo a só chorar nos pés do Senhor, Ele sempre sabe nos abraçar e nos confortar! Estou aprendendo que a dor um dia vai passar e as lembranças vão me fazer sorrir novamente.



Aprendemos que fomos colocados na terra para ser-mos do exercito de Cristo e que devemos estar preparados para a batalha. Um bom soldado sempre deve estar pronto para guerriar e para ser acolhido!



Aprendi que Deus sabe a hora certa para aliviar nossas dores e que nunca nos da provação a qual nós não venhamos a suportar. Percebi que sou bem mais forte quando Deus esta do meu lado. Aprendi que quero sempre aprender, embora eu precise senti dor e chorar, crescer é preciso e nós não podemos mais perder tempo, Deus pode nos chamar a qualquer momento. Eu também quero estar preparada!











Karina Baracho.

Nenhum comentário: